Voltar

Atendimento Dinda

AINDA NÃO RECEBEU O PEDIDO E QUER CANCELAR?

  • Se o pedido ainda não foi faturado (Nota Fiscal emitida) você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias corridos a partir da data da compra, em um dos nossos canais de atendimento.
  • Caso o prazo tenha expirado, o pedido já esteja com nosso parceiro transportador ou com o faturamento concluído, você poderá recusar quando recebê-lo e assim que retornar ao nosso Centro Logístico, nós enviaremos um e-mail para que você escolha como deseja resgatar o valor pago.

JÁ RECEBEU O PEDIDO? ENTENDA COMO CANCELAR

  • É super fácil e você pode fazer tudo sozinho! Acesse seu cadastro, clique em Meus Pedidos, escolha o pedido que deseja devolver. Então, clique em devolução, preencha os dados e aguarde a chegada do código de postagem.
  • Fique ligadinho, pois este processo pode ser feito no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis em caso de insatisfação ou divergência. Se apresentar defeitos, podem ser devolvidos em até 30 dias corridos.
  • Você receberá um código de postagem para enviar os produtos de volta a Dinda em até 5 (cinco) dias úteis.
  • É importante você ficar sempre atento aos prazos, tá? =)

COMO O VALOR DA COMPRA SERÁ DEVOLVIDO?

  • Quando seu pedido é cancelado ou devolvido, você tem duas opções para resgatar o valor pago: vale-compras para utilizar em um novo pedido ou a restituição através da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Ao confirmarmos o cancelamento ou recebermos sua devolução, você receberá um e-mail da Dinda para selecionar a opção desejada.

Confira agora os prazos para cada uma das opções:

  • Vale compras: ao selecionar o vale-compras você receberá imediatamente o código para utilizar em um novo pedido no site da Dinda, mas fique atenta (o), pois temos algumas regrinhas importantes:

1- O vale compras só poderá ser usado na mesma conta utilizada para o pedido original (o voucher é pessoal e intransferível);

2- O vale compras só poderá ser usado em um pedido com produtos de valor igual ou superior ao original (valor resgatado) e não será possível utilizá-lo para pagamento do frete, que deverá ser pago por meio de qualquer outra forma de pagamento disponível em nosso site.

3- O vale-compras deve ser utilizado integralmente, não podendo assim ser usado de forma parcial.

4- A utilização do Vale compras não é cumulativa com outras ações, promoções e descontos oferecidos pela Dinda (não é possível combinar vale compras + cupom de desconto, por exemplo).

5- Os Vouchers terão validade de 1 ano a partir da data da solicitação, após esse prazo, o vale expira automaticamente e perde a sua validade, não podendo ser recuperado.

6- Ao escolher receber o vale compras não será possível reverter essa opção, ou seja, não poderemos mais providenciar o estorno/ reembolso, sendo necessário utilizá-lo em nosso site para realizar um novo pedido.

7- A solicitação do vale compras implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens citados aqui.

  • Cartão de crédito: O estorno será realizado no mesmo cartão utilizado na compra, o prazo para o estorno é de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito, podendo constar em até 2 faturas após a data da solicitação. Caso seu cartão tenha sido cancelado, é importante entrar em contato com a administradora do cartão para confirmar uma outra forma de recebimento.
  • Boleto Bancário: o reembolso é feito em até 10 (dez) dias úteis após informar os dados bancários. É importante lembrar que não é possível realizar reembolso de compras por boleto em contas de outras pessoas, tá? Isso é para sua segurança!